Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 17 de janeiro de 2009

Novo carro da Toyota o TF109

É o 9º carro da Toyota na F1 e promete ser o melhor. Bom até aqui o melhor foi o TF105 que fez bonito em 2005 nas mãos de Trulli.
A Toyota aposta suas fichas que esse novo carro, paralelo com as mundança consiga bons resultados. E resultados principalmente para Trulli, que esse ano estar com motivação total.
Confira a "evolução" do carro da Toyota nos seus 9 anos de F1:
TF109
TF108 TF107
TF106
TF105
TF104
TF103
TF102
TF101
>> A coisa mais notável nessa “evolução” são as mudanças de patrocinador (as diferenças são poucas) auhauhauahua Falando em beleza, acho Toyota o carro mais bonito até agora (sem puxar saco rsr)
>> uma diferença notável entre esses 3 carros são as asas dianteiras, observe que a da Toyota é a mais estreita, em contrapartida a da Mclaren é a mais larga (bom ou ruim?).
Video muito legal da montagem do TF109. Depois tem narração em português (narrador meio bafudo, + o que vale é a intensão) sobre o lançamento.

3 Comentários:

pro_magicalonso disse...

La verdad es que todos los coches que hasta ahora están presentando son bonitos, es cierto que la diferencia notable es la parte delantera, a ver quien acierta con esa delantera, el año que viene promete mucha emoción. Abrazos

Marcos Antonio disse...

Bem legal a evolução dos carros da Toyota, cada ano que passa eles diminuem no vermelho...Mas o carro mais bonito ainda está por vir.Dia 19, a Williams vai lançar o carro!Go Williams go!

abs

Felipe Maciel disse...

O carro da Toyota tá bonito mesmo, eu também elogiei lá no blog. Tomara que conquistem o objetivo do ano que é a primeira vitória, embora a princípio pareça um desafio bem difícil.

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO