Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E quem é vivo sempre aparece...

Foi a pergunta que todo mundo fazia depois do Gp do Brasil. Glock simplesmente sumiu, ninguém ouvia falar dele. Todo mundo falava, comentava (Trulli, Massa, Alonso, Kubica...) sobre a temporada 2009, menos Glock. Não via nenhuma notícia dele depois do Gp do Brasil. Tava mais fácil achar o Wally. Agora, difícil não lembrar dos momentos finais do Gp do Brasil. (momento que Hamilton ultrapassa Massa e é campeão)
E essa ultima curva custou pra Glock... a Toyota foi xingada pela arquibancada toda (que é até natural, Gp do Brasil, piloto brasileiro perdeu o título e tal), os mecânicos da Toyota tiveram de tirar seus uniformes com medo de serem agredidos (muitos usaram o uniforme emprestado da Renault) e Glock nem se fala.
Mas o pior (segundo ele próprio) foi à reação do próprio público alemão. A quantidade impressionante de e-mais, mensagens agressivas (até ameaçadoras) que seu site recebeu de alemãs, lotou a caixa.
Com isso a Toyota tomou a decisão de afastar Timo Glock. Isolou ele que ninguém ouviu falar (para a poeira abaixar).
Mas Glock estava presente no lançamento da Toyota e em fim “falou algo”.
"Este ano eu quero começar forte na minha primeira corrida com Toyota", disse Glock.
"Isso significa continuar marcando pontos regularmente em cada corrida e se possível terminar no pódio mais vezes. Seria fantástico para mim vencer a primeira corrida da Toyota na Fórmula 1. Foi ótimo obter um segundo lugar na minha primeira Temporada de Fórmula 1, mas agora quero tornar-se mais regular pódio, eu gostaria de usar mais champanhe no pódio! "
"Em termos do meu próprio desenvolvimento pessoal, eu estava muito feliz com a forma como as coisas melhoraram em toda a última temporada, eu tenho uma fantástica relação de trabalho com o meu engenheiro e toda a equipe e espero que, continuar assim", acrescentou. "Como motorista eu aprendi muito sobre a equipe e o carro e que vai me ajudar muito a desenvolver o TF109."
"O objetivo da Toyota é ganhar e o meu objetivo é ganhar. Não tenho dúvida que temos o potencial para atingir esta meta. Em 2009, vamos lutar para ganhar o primeiro Grande Prêmio de Toyota, e estou certo que temos a oportunidade de fazê-lo. Desde que eu cheguei na Toyota, tenho ficado bem impressionado com o conhecimento , os recursos e a dedicação desta equipe. Todo mundo é tão centrada no sucesso profissional e, é o que me dá grande confiança para o futuro. "
(glock após o Gp do Brasil) Confirmou o que a Toyota diariamente noticia. A sua primeira vitória na F1! Mas, como será fica popularidade do novo “Judas da F1”. Se Glock já não era um Schumacher em termos de carisma e agora que até na Alemanha ele é esculhambado?
>> nessa quem deu “sorte” foi Trulli (que ficou despercebido). Porque na minha opinião, foi Trulli quem de fato "ajudou" Hamilton levar o título. Porque Trulli havia largado em 2º (Glcok largou em 10º) tava andando forte (em 2º bem próximo de Massa o 1º), com carro competitivo e acabou errando (saiu da pista e voltou) quando começou a chover. Logo, se não tivesse tido esse erro, na pior das hipóteses Trulli só seria ultrapassado por Alonso e Raikkonen, terminando em 4º e Vettel 5º e Hamilton em 6º. Aí Massa seria Campeão...
videos engraçados na internet de Glock:
Adicionar imagem

1 Comentário:

pro_magicalonso disse...

No me extraña que estuviera escondido después del final del mundial del año pasado. Saludos

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO