Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

domingo, 25 de janeiro de 2009

Mudanças, Layout,Banner, Button,Templates...

Nossa, plena madrugada de segunda-feira e eu atualizando o blog hauhauahua + se eu já sou corujão sem motivos, com o aberto da Austrália de tênis, aí que eu fico acordado mesmo rsr Notaram alguma mudança? Como tava dando um erro no template que estava usando, um amigo me enviou alguns modelos... na teoria é muito simples, só baixar o template e colocar no blog, pronto! Aff q saco (eu que "era" leigo no assunto). tive que baixa tutorial, estudar o negócio e saber o que é um simples button no blog ou modificar o HTML do template. Sem falar que deletou TUDO (link, banner, os elementos de página que eu tinha, tudo) quando troquei o template, tive que me lembrar como era que tava tudo, sair procurando e fazendo tudo de novo. O pior q nem gostei muito pq acho q a página ficou um pouco pesada ¬¬ Se quiserem mudar a aperência do blog, pesem 2 vezes, é um saco. p.s. TEM UMA ENQUETE! SOBRE O NÚMERO DE CARROS NO GRID. A F1 já teve 22 carros, depois 20 e agora 18. Qual é o número de carros + interessantes para a corrida? Pista cheia ou um número menor?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO