Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lotus F1 Racing oficialmente na temporada 2010 da F1...

Fairuz Faury (piloto de teste), Heikki Kovalainen (2º piloto) e Jarno Trulli (1º piloto)

Tony Fernandes (chefe da equipe Lotus):

"Palavras não podem expressar como me sinto hoje", disse. "Foi um trabalho incrível obter uma licença para a F-1, começar com cinco pessoas em Hingham e termos hoje este carro." "Vamos deixar pedra sobre pedra em nossos esforços e vamos fazer o melhor para levar a Lotus de volta a seus dias de glória."

Em fim a Lotus fez seu lançamento e vai as pistas já na próxima semana (terça-feira) sob os comandos de Jarno Trulli e Heikki Kövalainen (nem tudo é perfeito).

Correndo atrás do prejuízo:

A Lotus agora tem quer correr atrás do tempo perdido. Apesar de está na frente da Campos e USF1 (concorrentes teóricos, pois também são estreantes) que nem laçaram seus carros e nem sabem se vão está no Bahrein. A Virgin e as demais equipes vem treinando a semanas.

E vale lembrar que a Virgin até agora ta “patinando” na pista (nem andar próximo das outras equipes consegue).

Assim, a Trulli admite preocupação:

"Não podemos esperar entrar neste ano e já estar no topo, mas o nome Lotus é algo muito especial. Mal posso esperar a hora de correr em Silvesrtone com o carro verde e amarelo. Sei que o time tem potencial, mas falta tempo de preparação. Temos tudo o que precisamos, menos o tempo - disse o italiano."

=> Sobre quem poderá ter desempenho melhor na temporada, Trulli ficou em cima do muro: "Difícil prever quem está melhor. Mas será um campeonato interessante."

Mike Gascoyne (ex-Toyota), diretor-técnico da equipe:

“Nós estamos em boa forma. Temos de melhorar parte do nosso carro no túnel de vento, mas isso virá com o tempo”.

Então terça começa a "jornada" da Lotus na F. Caso Trulli consiga andar próximo das outras equipes, é um excelente sinal, porque o carro ainda tem muito a ser “modificado” e a evoluir.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO