Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Confira as Fotos do Lançamento do T127 da Lotus...

Eu esperava que o preto predominasse, mas optaram ao tradicional verde escuro da escuderia (as cores utilizadas pela equipe britânica nos anos 50 e 60: o "British Green" e o amarelo), que ficou “show de bola”

O Carro está muito bonito, agora vai ficar a expectativa pra ver esse modelo "T127" com motores Cosworth (a volta da parceria) na pista.

2 Comentários:

pro_magicalonso disse...

Bonito coche con los colores tipico de este equipo. La semana que viene los veremos rodar y a ver que tal van, desde luego tienen buenos pilotos. Saludos

Net Esportes disse...

WWWOOWWWWWWWWWW porque esse carro não é preto ????? por que ????????? aaaaaaaaaaaaaaaa

Eu lembro que a Williams não sei se ano passado ou no outro ano quando ainda estava sem patrocínio colocou um carro preto para testes .... estava sensacional ..... qualquer carro preto tem minha torcida !!!!!!!

O Trulli falou bonita, Lotus é especial, não pode andar lá atrás ..... espero que consigam estar prontos e 100% na primeira corrida ..... algo que a Campos não deve fazer mesmo ..... que drama vive Bruno Senna ...... lamentável.

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO