Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

F1 2010 dividida em 2 campeonatos...?

Trulli comentou o que todos crêem. Um domínio por parte da Red Bull, Ferrari, McLaren e Mercedes. Assim restando as demais equipes a briga pra ver quem é a melhor do “resto”.

"Acho que neste ano vamos ver dois campeonatos diferentes", disse o veterano. "Haverá um para os quatro primeiros times _Red Bull, Ferrari, McLaren e Mercedes_, que tem grandes orçamentos e estão prontas desde o ano passado. A Williams, provavelmente, vai tentar voltar a este grupo." "Para o resto, será uma espécie de campeonato pelo segundo lugar, e nós temos que tentar encontrar uma maneira de marcar alguns pontos." "É difícil prever quem será a melhor equipe entre as que estão no topo. Mas será um campeonato interessante, de qualquer maneira. Há uma série de novos pilotos e equipes, isso é algo diferente" encerrou, Jarno Trulli.

Espera-se que haja um "equilíbrio" como no ano passado, mesmo assim é bom lembrar que teremos muitas ‘cara’ novas, muitos carros na pistas (26 carros) e mudanças nas regras (proibido o reabastecimento).

Agora com certeza vamos ter muita emoção, imaginem uma largada com 26 carros...

Largada Gp da Autrália 2009

7 Comentários:

CarlosF disse...

tb concordo com Trulli, o campeonato vai ta entre essas 4 equipes, acho difícil alguma outra encomodar

claudio heliano disse...

Com certeza o quarteto estará formado entre essas equipes.Em segundo plano acredito numa volta da Williams, isto é, se o motor Coswort corresponder.

pro_magicalonso disse...

A priorio esos cuatro equipos: Ferrari, Red Bull, Mclaren y Mercedes deberían ser los que estén luchando arriba por el mundial pero aun es pronto para saberlo, los entrenamientos no están siendo como deben ser por tanta agua.
Además que algún otro equipo pdría dar la sorpresa y yo estoy viendo al Sauber ahí bastante fuerte que como se descuiden los de delante ahí estará.
saludos

Anônimo disse...

pro_magicalonso
disse algo certo, pode pintar alguma zebra por aí e tb concordo q pode ser a Sauber e td mundo apostando na Williams

Ylan Marcel disse...

Acho que o Trulli falou bobagem. A Sauber tá andando no nível das quatro e nunca se sabe o que a Renault pode conseguir.

Tomas disse...

oi;
meu nome é tomas
1ª vez que visito o blog, e gostei muito; ja está na minha lista de links..
te convido para comentar no meu:
http://theformula1-blog.blogspot.com/

falando do post;na minha opiniao, sauber e williams irao surpreender..
nao sei pq, mas nao boto fé na mercedes..
vamos esperar..

abraço; Tomás

F1 Trulli disse...

Ylan

os treinos livres nem sempre refletem a realidade pq muita gente esconde o jogo (como aposto q seja o caso da Mercedes). e isso já é títpico da Sauber, sempre muito bem nos treinos da pré-temporada e na hora "H"... ñ faz nada.

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO