Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Record Vs Globo e o automobilismo... novidades para 2010?

Não é de agora que a Record tenta tirar da Globo o automobilismo, mas até agora não tiveram sucesso. Porem a pouco tempo a Record voltou a se movimentar com "a crise na Fórmula 1" da qual atingiu o status de racha diante do impasse da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o teto orçamentário para a próxima temporada, com a Associação das Equipes (Fota) que ameaçou romper com F-1 e anunciando uma possível categoria paralela em 2010. Quem tava mais interessada com isso foi a... Rede Record, que estava preparada para adquirir a transmissão. O que seria uma ótima para a emissora afinal enquanto a Globo teria a F1, com pilotos e carros desconhecidos a Record teria uma categoria com a Ferrari, Mclaren, BMW, Toyota, Renault, RBR, STR... e todo mundo que agente conhece. MAS agora a Record ataca com tudo na Stock Car! Primeira coisa é pela Record oferecer mais que a Globo. Depois a categoria estaria um pouco insatisfeita com a Globo. Uma das principais reclamações da categoria seria o horário das transmissões pela atual parceira, a Rede Globo: às 11 horas, dentro do "Esporte Espetacular", com a exibição do evento sendo encerrada logo após a bandeirada. Na Record seria a tarde em um horário bem melhor (especula-se de 12 e 14h30 (de Brasília)). E pode da certo. Porque a turma da Stock Car estaria insatisfeita também com a Globo por não exibir as quatro etapas iniciais da temporada, que tiveram apenas os minutos finais veiculados ao vivo na Rede Globo. Bom não seria a 1ª vez que a Record iria "passar a perna" na Globo em eventos esportivos. Para quem não sabe a Record adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão das olimpíadas de inverno,Vancouver (2010), os jogos Pan-americanos de Guadalajara (México), 2011 e os 30° Jogos Olímpicos de Londres'2012!!! p.s. a Record só compartilhou a transmissão com os canais fechados da Globo (Sportv), + Tv aberta, só na Record.

11 Comentários:

Loucos por F-1 disse...

Olha a Record dando o pulo do gato na Globo...rsrsrs. Mas a Stock tem que estar insatisfeita mesmo, pois a Rede Globo cobre muito mal a categoria. Vai Record....

Abraço!

Leandro Montianele

Turnover BRASIL disse...

muito bom esse blog
Acredito que a Globo garanta a F1, + a Stock Car deve deixar de ser transmitida msm pela Globo. A categoria se submete aos horários q a Globo tem disponível e quando pode passar.
Vai ser bem melhor a Record comprar os direitos de transmissão, tomara q compre tb do vôlei e basquete, afinal quem ñ tem TVfechada ñ sabe + nem o q é Basketball

Meu blog é novo e gostaria em fazer parceria, se tiver interessado me avisa que te add!

http://passequicado.blogspot.com/

Marcos Antonio disse...

por isso que chamam ela de recópia, pois ela quer ter tudo que a globo tem. E se tem dinheiro tme que aproveitar, quem ganha é a categoria...

claudio heliano disse...

Sou a favor da Stock ir de vez para a Record, pois a Globo está deixando um buraco enorme nas transmissões da categoria.
Anuncia que é ao vivo mas peca ao mostrar apenas flashes.
Em Interlagos na última etapa - 5º, foi a única vez que a Globo passou a prova inteiraça sem cortes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seis vão tudu toma nu cu a rede record é bem melhor ki a globo uma tv ignorante ki acha ki é maelhor ki todu mundo merece cair na audiencia.

Anônimo disse...

Tomara que a Rede Record de Televisão não obtenha êxito em sua empreitada. A qualidade da Rede Globo é, em todos os aspectos, superior. Quando Edir Macedo é acusado, ele não tenta (e nem precisa, no Brasil Rico nunca sofre punição)mostrar que é incocente mas sim dizer que os outros também são culpados. ISTO É BRASIL.

Anônimo disse...

Aff...A ReCÒPIA é foda mesmo!!!
inventou um reality show ridiculo
com participantes famosos!!! aff..
eles naum colocam um pé fora de casa pra ganhar dinheiro...além de ficar fazendo trilogia de novelas de mutantes!!! pelo amor de Deus.
A rede GLOBO nunca precisou copiar nada de ninguem e os atores só saem porque a globo esta sempre revelando atores através da otima miniserie MALHAÇÃO.Essa record e cheia de tranbiques por isso ta crescendo!! Mafiosos!!!

Anônimo disse...

AFF! a Rede Record pode conseguir Olimpiadas, Stock CAR, mas ela nunca vai conseguir chegar à transmição de qualidade da globo, e vai acabar ficando no prejuizo, essa transmição exclusiva das Olimpiadas de 2012 vai ser horrivel e quem vai sair perdendo é o telespectador Brasileiro que vai sentir falta da qualidade de Esporte que a Rede Globo oferece.
E mais a StockCar deveria estar mais do que satisfeita que suas transmições passa na Rede Globo, pois é uma emissora de Alta Qualidade (a 4ª maior do mundo e a maior da America latina).
Entao nada que a Rede Record fizer vai afetar na Audiência da Rede Globo, pois tudo que a Recopia faz nao tem sucesso o grande exemplo é a copia do BBB (A Fazenda) que os numeros de audiencia vem caindo mais mais, so nessa semana a media de audiencia foi de 7 pontos, fala serio e com o BBB 10 estreando vai ser pior, pode comparar a audiencia dos outros BBB (30,40,50 teve e uma edição que o BBB cravou 78 pontos quase 80 ponots. Então o Brasil devia ter orgulho de ter uma emissora como a Rede Globo.

Anônimo disse...

É CLARO QUE ESPORT NÃO TEM NADA A VER COM A REDE RECORD,NEM NOVELA NEM NADA ELES NEM PARECE TV.
TUDO DELES É CÓPIA DA GLOBO,O MARCEDO ROUBA, EU NEM SEI PORQUE A RECORD É EM SÃO PAULO DEVERIA SER EM BRASÍLIA, POIS É QUE ESTÃO OS ENGRAVATADOS COMO O MACEDO,SÓ IDIOTAS QUE NÃO VÊEM QUE O MACEDO SÓ ROUBA DOS BABACAS QUE FREQUENTAM A UNIVERSSAL,E INVERTE NA RECORD, EU NEM VEJO A PROGRAMAÇÃO DA RECORD , ASSIM EU TO DANDO DINHEIRO PRA LADRÃO E SE FOR PRA VER CÓPIA DE OUTRA EMISSORA EU NEM VEJO.COMPETENCIA PRA NADA ELES TEM.
É IMPRESSIONANTE COMO ELES QUEREM SE IGUALAR A TV GLOBO NUMCA VÃO CONSEGUIR CHEGAR AOS PÉS DA TODA PODEROSA. NUMQUINHA,POIS NA GLOBO SIM SE TEM PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE, ESPORT, NOVELA PROGRAMA DE AUDITÓRIO, JORNALISMO REALIT SHOW ,JA NA RECORD RSRSRS SÓ CÓPIA E PROGRAMAS SEM GRAÇA.ESTUDEM BASTANTE E CHEGARÃO AOS PÉS DA TV GLOBO BANDO DE COPIADORES.

Unknown disse...

qwero dizer a todos qwe vcs qwe falam da rede record e da iurd
qwe vcs possam te um pouco de inteligencia pq eu sei muito bem qwe vc s sao inteligentes ,se vcs pararem pra observar vcs vam ver qwe qwem sai pardendo com td isso e vcs entam n critiqwem as emissora e a igreja pq um dia vcs vão precisar deles pra alguma coisa ......

espero qwe vcs saibam o qwwe vcs estam escolhendo........

bjs♥♥♥♥♣........
qwero dizer so uma coisa qwe vcs qwe trabalhan na rede record de televisao vcs estam de parabens pelo seu desenpenho e outro......

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO