Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

terça-feira, 14 de julho de 2009

Agora é pra valer, quem "entra e quem sai"...

Antes de sair, eu fiz uma enquete para saber quem deveria substituir Nelsinho na Renault com sua possível saída. E com a quase confirmação da demissão de Nelsinho Piquet da Renault (são muito forte os boatos) o mais contado é mesmo Romain Grosjean. Mas pelo vista a galera não certou. O mais votado pela enquete foi Lucas Di Grassi com dos votos 32% dos votos (26 votos), seguido de: Bruno Senna (27% - 22 votos) Romain Grosjean (16% - 13 votos) Takuma Sato (13% - 11 votos) Alexander Wurz (6% - 5 votos) Christian Klien (3% - 3 votos ) Em um total de 80 votos. Caso seja ele o substituto de Nelsinho na Renault (se Nelsinho sair mesmo), o brasieiro Lucas seria o 3º piloto (pow tava torcendo pro Lucas) p.s. O engraçado é que eu vi a divulgação que Nelsinho fez no Twitter (tenho-o adicionado) que iria ficar até o final do ano (acho que contando com a judinha do pai). Mas parece que nem o Nelsão conseguiu segurar o filho (e agora será que vai pra DTM ou Stock Car? rsrsr) MAS NÃO PARA POR AÍ: Outro já considerado demitido é o tetracampeão da Champ Car, Sebastien Bourdais (nenhuma surpresa)! Pois é, mesmo vindo com "moral"pra F1, só decepcionou e agora ele estar mais do que irritado, com essa demissão, alias praticamente irado. Os repórteres da televisão TF1 foram perguntar se ele fica ou sai. Bourdais, simplemente disse"gritando": "me deixem em paz" ahuahuahauhauahua... Enquanto um se desespera outro salta de alegria. E ele é Jaime Alguersuari, um espanhol de 19 anos que é piloto reserva da Toro. Vai ter sua 1ª chance na categoria e talvez nem ele esperasse que fosse tão cedo. A "dança das cadieras" começou mais cedo esse ano... E QUAL SUA OPNIÃO? GOSTOU DAS TROCAS?

3 Comentários:

Marcos Antônio Filho disse...

ah eu cruto o Bourdais, ele é bom! Já esse espanhol,parece que está com um patrocínio forte, ai fica dificil.

e o Nelsinho, já ´ta demorando mto pra ir embora...

Net Esportes disse...

O Bourdais é muito ruim mesmo, já devia ter ido faz tempo ...... e o Nelsinho também, mas o mas engraçado mesmo foi a tirada que ele deu no Galvão pelo Twitter, to torcendo pra ele correr pelo menos na Hungria só pro Galvão se dar mal !!!!! kkkkkkkkk

pro_magicalonso disse...

Eb Hungría tanto Piquet como Bourdais pueden ya no estar, aunque Piquet ya ha desmentido que si si estará eso dice, pero vamos que lo está haciendo francamente mal y se está ganando que le pongan fuera del equipo. Saludos

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO