Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 23 de abril de 2009

EXCLUSIVO! Se na Europa a Fórmula 1 ta bombando, aqui no Brasil a coisa é diferente...

. Essa temporada de 2009 da F1 ta alcançando excelentes resultados dentro e fora das pista. Pois é, o grande objetivo de Bernie Ecclestone em alterar os horários dos Gps da Austrália, Malásia... era aumentar a audiência entre o público europeu. Justamente o que aconteceu. As emissoras RTL, da Alemanha e a BBC, do Reino Unido viram a audiência mais do que dobrar em relação ao ano passado (temporada de 2008). Porém aqui no Brasil a audiência passou longe de ser um sucesso... A transmissão da Globo do Gp da China por exemplo (esse final de semana que passou) rendeu discretos 9 pontos de audiência com um o share 56% (logo mais da metade dos televisores ligados estavam na F1). Uma audiência que a Globo costuma marcar no horário. Claro que tem que ser levado em consideração que essas três primeiras corridas foram em plana madrugada. Mas vale lembrar também que a Globo a alguns anos atrás, superava a casa dos 30 pontos de audiência em plena madrugada. Como aconteceu no Gp da Austrália de 2001 que rendeu 33 pontos de audiência para Globo. Bom, o que se percebe é que o brasileiro não ta mais acordando pra ver corrida. Por qual motivo a F1 não motiva mais o telespectador brasileiro? Será por não ter pra quem torcer (ainda bem que Rubinho "ressuscitou" no esporte)? .

4 Comentários:

Anônimo disse...

por isso q até agora ñ tinha visto a globo divulgar a audiência da F1
como agora as corridas vão ser pl manhã capaz d perder para desenho animado

Marcos Antonio disse...

é a coisa tá preta, pra Globo. Porque infelizmente nós, louco por F1 somos poucos,a maioria da audiência da F1 da globo não liga pra equipe, liga pra ver brasileiro em primeiro. A prórpia globo acostumou as pessoas assim, e agora dá nisso.

Loucos por F-1 disse...

Show de bola esses dados em Ciro! Agora as coisas devem melhorar com o retonar das corridas para as 09h da manhã.

Trulli na pole! Deve estar feliz hein rapaz. Agora vamos ver na corrida o que vai dar.

Abraço!

Leandro Montianele

Net Esportes disse...

O probema é que ninguém gosta ou torce pelo Rubinho, e ainda o Galvão faz campanha pro Massa e pra Ferrari que tão mal, todo mundo só quer Massa e Ferrari, aí ninguém vê porque taõ mal pra caramba.... mesmo assim o Galvão insiste... "É hora da virada" "O Massa vai reagir" "A Ferrari vem aí" .... enche o saco ... meu Deus !!!!!!!!

E dá-lhe TRulliiii !!! é poleeee

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO