Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

terça-feira, 21 de abril de 2009

Opa! Nelsinho vaza e quem é que vem?

E estão os boatos que Nelsinho pode deixar a Renault,há quem afirme que já ta certo que nelisnho vai cair fora da equipe, SÓ NÃO SAIU AINDA porque mesmo existindo uma cláusula no contrato que fala referente ao desempenho de Piquet (caso fosse muito fraco), que permite à Renault demiti-lo. Isso só pode ser feito após o GP da Espanha de 2009. . Então aí surge uma nova vaga na equipe... e já existem os possíveis candidatos (alguns são foram apontados pela imprensa espanhola, outros pela inglesa e aí vai...): Alexander Wurz pois é, ressussitaram Wurs, que já tinha anunciado sua aposentadoria ano passado. NA VERDADE, ninguem esperava uma F1 tão equilibrada esse ano, muito menos Wurs. Então mesmo tendo se aposentado e até dito que seria comentarista de F1, ele desde o início do ano, anda buscando uma espaço, uma vaga, até piloto de teste ele tava brigando pra ser (e é! Da Brawn Gp). Ninguém é besta, muito menos o austríaco. Romain Grosjean A jovem aposta da Renault. O francês tem 23 anos,da F-3 euroseries e piloto de teste da Renault.É um dos nomes mais fortes para substituir Nelsinho. Será?

Lucas Di Grassi vice-campeão da Gp2 (perdeu o título para Glock). É um nome que aparece nessa lista. Pelo menos aqui no Brasil, Existe um "fã club" em torno Di Grassi. Em fóruns só escuto o povo elogiar até não poder mais. Particularmente aposto mais nele do que em Nelsinho e Bruno Senna. Christian Klien A alguns anos que esse briga por um lugar ao solo, pode ser agora o tão esperado carro dele, afinal também tem o perfil favorável ao carro 2009 (baixinho e leve). Foi um dos principais nomes pra substituir Alonso na Mclaren, só que até hoje espera por uma vaga e nada surge. Bom do jeito que andam as coisas pra Klien, ele vai acabar se tornando novo Luca Badoer. O eterno piloto de teste. Bruno Senna Aí que briatore poderia "surpreender". Todo mundo só fala em Bruno na Toro, ele poderia ta indo pra Renault, apesar de ser uma troca de seis, por meia dúzia (Nelsinho por Bruno... fica na mesma). Bruno não vai deixar de ser "a galinha do ovos de ouro". Ele tem sobrenome (de peso), isso chama patrocinadores, marketing... e etc. Sem falar que pior do que Nelsinho, é difícil de acreditar que alguém consiga ser. e por fim e não menos importante Takuma Sato Sato coitado que fez de tudo pra correr na Toro Rosso esse ano, pode ter suas esperanças renovada com essa possível demissão de Nelsinho. Esperanças que são grandes, visto que ele possa ser o favorito entre esses todos. Porque alem de experiente, é um piloto rápido... Briatore parece está observando a relação PESO e ALTURA. Pois é, eu já postei uma "coluna" sobre isso aqui. Sato é o mais baixo entre todo os pilotos, magro e isso podesignificar em uma GRANDE vantagem para ele, já que a Renault ta usando o KERs (Alonso que se cuide).

E vocês quem colocariam como substituto de Nelsinho? Respondam a enquete!!! p.s. eu optaria sem dúvida por Sato. Acho que ele tem tudo pra ser rápido com essas novas regras. Sem falar que tem um estilo de pilotagem único rsr. Teve uma corrida que Trulli chegou a ir pra grama quando viu Sato atras dele (pra deixar Sato passar) e depois falou: "é um perigo, tem um louco correndo na F1" hauhauahauhauhau

6 Comentários:

Marcos_Muntary disse...

Klien... muito bem lembrado
mesmo achando q ele ñ tem chances nessa vaga, acho ele um bom piloto
acho quem leva é sato ou o reserva da Renault

Marcos Antonio disse...

A vaga deve ficar com Grosjean,mas quem merece mesmo é o Di Grassi, que mostrou que é bom e não precisa de sobrenome pra chegar onde chegou.

Paty Monteiro disse...

eu queria mesmo é que Bruno ficasse com a vaga. Sei q ñ é nehum fenômeno, + gosto muito dele e acho q ele já ta ficando velhinho pra F1, então quanto + rápido começar a correr melhor.

10 o blog
bjoss

Everton Domingues disse...

Eu aposto fechado no Bruno. E não é torcida pessoal, até pq gosto mais do Di Gassi. Mas tem um detalhe sobre o sobrinho do Senna, além do lobby forte dele. Era pra ele ter assinado um ano de temporada na DTM Alemã. Na última hora, misteriosamente, desistiu do contrato. Alguém 'buzinou' no ouvido dele uma chance real na F1 2009, q é o sonho dele muito mais do q correr de turismo. Acho q tem movimentações de bastidores na Renault e apostei fechado na ida do Bruno para o lugar do Nelsinho na tua enquete. Vamos ver oq rola nos próximos dias. O quase certa é q deveremos ter novidades até Monaco na escuderia amarela...
Abração

Paulo disse...

eu li a pouco, no site oficial da F1 q a Renault estaria interessada mesmo é em Sato. Eu acho Sato irregular, ele é rápido + erra muito. Não sei se é a melhor escolha

F1 Trulli disse...

Everton

sou da mesma opinião sua. Bruno é um dos principais nomes, ele desistiu da DTM visando essa ou outra (na Toro) possível vaga (acho q ele fez certo).

e tb tô na torcida pelo Di Grassi, + tb gostaria d ver Sato correndo rsrs

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO