Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Justiça seja feita, Trulli de volta ao pódio...

O caso de Trulli teve um ponto final. Alias, o desfecho que muita gente queria (minha amiga do blog Magic Alonso que o diga) alem de Trulli ter tido seus ponto de volta, Lewis Hamilton foi desclassificado da corrida! É isso mesmo, foi entendido que ele apresentou falso testemunho. Enquanto ele veio a mídia e falou com a maior cara de “santo” que não entendeu a punição de Trulli (veio em defesa de Trulli), na hora de apresentar o ocorrido aos comissários, ele só falou o conveniente... omitiu várias parte, dando a entender que Trulli passou ele ilegalmente (...safado...). "Enquanto esperava para conversar com os comissários, eu fui instruído e ludibriado a mentir por um dos dirigentes da equipe, e fui o que eu fiz. Sinceramente peço desculpas aos comissários por fazê-los perder tempo. Eu mostrei quem sou nos últimos três anos e este não sou eu. Eu não sou um mentiroso, não sou uma pessoa desonesta, sou um integrante de uma equipe", desabafou Lewis Hamilton, que se emocionou durante a entrevista. Com isso muda tudo, Trulli volta a ser o 3º com 6 ponto e a Toyota agora fica com 11 pontos! E a animação ainda maior. Re-explicando o caso: Quando o Safety Car entrou na pista, Trulli escapou e foi à grama, com isso Hamilton ultrapassou. Porem que a equipe Mclaren mandou ele devolver a posição a Trulli e com isso Trulli voltou para sua posição. Só que os comissários entenderam que Trulli tinha feito uma ultrapassagem ilegal, com base nos argumentos apresentados por Hamilton. Hamilton tentou se explicar, chorou, mais não adiantou nada, foi desclassificado. Alias dei muita risada, Hamiton: “eu não sou mentiroso” (isso chorando). ahuuahhuahuahuahu Com isso o diretor esportivo da Mclaren (Dave Ryan), recebeu toda a “culpa” pelo caso em Melbourne e foi suspenso da equipe (tinham que culpar alguém, para tirar a culpa de Hamilton). Eu falei que não achei lógica essa punição que Trulli havia recebido, mais ainda bem que tudo se resolveu a favor da verdade.

5 Comentários:

pro_magicalonso disse...

Se ha hecho justicia y me alegro por Trulli. Saludos

speed.king.thrasher disse...

aeww!! Trulli de volta hein cara! merecido, fiquei com mta pena do Jarno quando o desclassificaram... mas de qualquer maneira, 3º, começar o ano assim é d+!

E RUMO A 1ª VITÓRIA!!(com a Toyota, claro)

abs!!

Marcos Antonio disse...

McLaren e´uma equipe suja e Hamilton fa zparte da corja e quer posar de bonzinho. É isso aí,to torcendo pro Truuli ficar em segundo e o osberg em primeiro!hehehe

OBS: Toyota e Williams vao ganhar corridas esse ano,os carros das duas equipes estão bons

kimi_cris disse...

Acho que a punição não devia ficar por aqui, mentir?????? isso merece muito mais do que a desclassificação do G.P.Australia.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

GiglioF1 disse...

Ciro,

Como postei, 171 nele!!!!!

Nao precisava deste teatro!!

Abraco!!

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO