Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 12 de março de 2009

A Toyota encerra os treinos em ALTA e espera subir ao pódio...

A Toyota está em ritmo de festa. É tão grande o otimismo que seria altamente frustrante pra Trulli, por exemplo, terminar em 7º ou 8º. Porem no ano passado esse era o objetivo da Toyota para o Gp da Austrália. Já esse ano já se espera um pódio já na Austrália! A Toyota fechou os testes de inverno com grande regularidade e conseguiu excelentes resultados.
Glock é só otimismo: "Para mim, o importante é focar na preparação para a temporada e, por isso, não se preocupar com outras coisas", disse Glock. "Queremos ganhar este ano, isso é claro. E vamos ficar desapontados se não conseguirmos o nosso primeiro GP". "O carro se mostrou forte e confirmamos o bom ritmo. Desta forma, seguimos animados para a Austrália. Claro que o resultado do sábado é que vale, mas todos já estão felizes", continuou. Glock acredita que Toyota tem todos os motivos para estar entre as três primeiras em Melbourne. "Esperamos conseguir um pódio na Austrália. Nos testes de pré-temporada parecemos tão competitivos que temos que ficar otimistas. Este foi outro dia útil, bom para encerrar nosso bom inverno de testes. Trabalhamos no acerto e testes de longa duração, com um ótimo resultado até a última volta!" explicou. "O meu sentimento este ano é melhor do que em 2008, em parte devido aos pneus. Mas, também, porque o carro está melhor. Queremos estar consistentemente na zona de pontos e terminar no pódio mais vezes. Progredimos bastante, então que venha a primeira corrida", encerrou. Nem Ferrari, muito menos Mclaren. Toyota, o carro mais veloz do grid? Há quem afirme isso. Não por sempre terminar entre o 1º ao 4º lugar nos treinos, MAS pelo fato da Toyota está testando sempre com tanque cheio. (O FATOR SURPRESA) O nível de combustível nos carros tem quer ser levado bastante em consideração. Faz toda a diferença. Logo, aumenta a expectativa de um carro veloz, quando se ver, como o treino de hoje: Uma Williams com tanque “vazio”, andando apenas 0,317 milésimos abaixo da Toyota com tanque cheio. Confira os tempos desta quinta-feira: 1. Rubens Barrichello (Brawn GP) - 1:18.926 (110 voltas) 2. Nico Rosberg (Williams) - 1:19.774 - (120) 3. Timo Glock (Toyota) - 1:20.091 (127) 4. Sebastian Vettel (Red Bull) - 1:20.576 (82) 5. Fernando Alonso (Renault) - 1:20.664 (62) 6. Felipe Massa (Ferrari) - 1:20.677 - (92) 7. Robert Kubica (BMW) - 1:20.740 - (133) 8. Lewis Hamilton (McLaren) - 1:20.869 - (70) 9. Sébastien Buemi (Toro Rosso) - 1:21.013 - (62) 10. Giancarlo Fisicella (Force India) - 1:21.045 -(138) 11. Sébastien Bourdais (Toro Rosso) - 1:21.629 (27) Agora só voltamos a ver a Toyota na pista dia 28 de março no treino oficial que vai decidir o Grid de largada para o Gp Austrália (Melbourne)

9 Comentários:

start-finish-line disse...

Dia 28 todas as duvidas serão desfeitas.
Mas que o ritmo da Toyota me está a impressionar, lá isso está, desde o teste no Bahrein. O carro parece muito bem nascido.
A Brawn também pode surpreender, nao arrisco de cara um resultado de relevo, mas podem obter alguns pontos já nas primeiras corridas!

um abraço!
http://start-finish-line.blogspot.com

Ovi disse...

La verdad es que si tenemos que resumir estos tests, se resumen diciendo hay mucha igualdad.
Las conclusiones que hemos sacado es que renault esta fuerte, ferrari muy fuerte, pero con problemas de fiabilidad.
Pero la gran duda es mclaren, que les pasa?.
Respecto a Trulli la verdad es que Toyota va muy bien.
Espero que se nos aclaren estas dudas en los proxios tests.
Un saludo.
PD:Perdon por no haber firmado antes pero me ha sido imposible.

pro_magicalonso disse...

Desde luego Toyota está a un nivel muy alto como se está viendo felicidades porque están haciendo unos entrenamientos buenisimos.
En cuanto al resto de escudería veo entre todas, incluyendo a Toyota mucha igualdad y donde único saldremos de duda es en Australia. Saludos

Marcos Antônio Filho disse...

A mais veloz é a Brawn GP!rsrsrs

Vamos ver em Melbourne quem tem mais garrafas vazias pra vender! Essa toyota aí é fogo de palha!rs

F-1 A.L.C. disse...

tou achando que a verdadeira surpresa da temporada via ser a Toyota, não a Brawn.

eles tem se mostrado muito sólidos nos treinos, e podem estar liderando o pelotão medio.

kimi_cris disse...

Estou ancioso pelo inicio da temporada, tanta especulação.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

f1girl disse...

p/ Austrália quem vai ta na frente vão ser Ferrari, BMW, Brawn e Toyota

acho q qualquer um dessas equipes pode levar a 1ª pole do ano, aí vai depender da estratégia de cada um. + minha torcida é para Toyota e a Brawn (Button) rsr

bjosss

GiglioF1 disse...

Ciro,
Gosto do Trulli e acho que esta temporada tem um gosto de " flash -back"!!!!!
Aparece lá nos pobres que ha uma enquete que voce tem de responder!!

abraco!!

Net Esportes disse...

até o Rubinho ta falando em pódio com a Brawn GP..... e os testes dão a ele totais condições de fazer esse tipo de declaração, a Toyota deve mesmo andar bem, já que a McLaren declarou "Não temos condições de brigar pelo título" se a temporada não tiver domínio de ninguém com vários carros diferentes andando na frente, será realmente incrível .......

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO