Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

terça-feira, 3 de março de 2009

Só da Toyota !!!!!!!

(Glock no treino)
Mais uma vez é agente na frente. E vale ressaltar que a Toyota ta testando simulação prova (completou 142 voltas). 1.Timo Glock (Toyota) 1.19.814 (142 voltas) 2. Felipe Massa (Ferrari) 1:20.238 (135) 3. Fernando Alonso (Renault) 1:20.296 (152) 4. Heikki Kovalainen (McLaren) 1:20.535 (85) 5. Adrian Sutil (Force India) 1:20.621 (63) 6. Mark Webber (Red Bull) 1:21.021 (98) 7. Robert Kubica (BMW) 1:21.069 (98) 8. Nico Rosberg (Williams) 1:21.412 (125) E Glock comentou sobre o treino: "Foi um dia produtivo. Esta manhã nós tivemos novamente um pouco de má-sorte com as condições do tempo, o que fez a simulação de corrida um pouco difícil. Mas foi útil saber quando mudar para o slick e nosso ritmo não foi ruim, além de definir o melhor acerto para o carro. Depois nós corremos no seco pelo resto do dia. Andamos muito e evoluímos bem em nosso trabalho," falou. Toyota em relação as outras equipes: "É difícil dizer. Esperamos estar próximo ao pódio. Tentaremos estar consistente nos pontos. Este seria um bom começo. Mas, até agora, eu tenho que dizer que o meu sentimento é muito melhor do que tive no ano passado aqui em Jerez", disse Glock. E completando, para Glock, os novos carros não ajudarão nas ultrapassagens, muito pelo contrário: "Eu não senti grande diferença (em relação ao ano passado). O carro fica um pouco mais nervoso, fica mais desequilibrado. Então, para mim esta claro que é a mesma situação do ano passado", finalizou. >> Bom, o fato é que nem em 2005 (a melhor temporada da Toyota na F1) a Toyota fez os testes que precedem a temporada tão bons quanto esse ano e isso desde os primeiros treinos em Portimao. Se o TF109, ta andando assim com Glock, esperem só amanhã com Trulli... rsr

6 Comentários:

pro_magicalonso disse...

Muy bien por Toyota y por Timo Glock una vez más, hoy estuvo reñida la cosa y todo el día prácticamente estuvo Alonso en el primer lugar, excepto a primera hora de la mañana que estaba Glock, pero al final de la jornada Glock se volvió a poner en primer lugar muy bien por el, se les ve muy competitivos, pero es que a todos se les ve igual, así que nos espera un mundial bastante emocionante y de nervios. Saludos

Marcos Antonio disse...

Se anima muito não cara!rsrsrsrs

Mas já te falei a Toyota ganha uma esse ano...

kimi_cris disse...

A Toyota está melhor do que no ano passado...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

GiglioF1 disse...

Ciro,

Nao quero ser estraga prazeres... Mas nao acredito , neste momento, em superacao da Toyota...eles evoluiram sim , mas acho que esta jogando para a torcida... ou melhor... para os patrocinadores,antes que a Toyota va pro caminho da Honda...
Vamos ver!!!

Abraco!!

Ylan Marcel disse...

Será este o ano de Jarno Trulli na F1???

Ovi disse...

Buenas, me cree un blog de f1 hace poco, y me gusta tu blog.
Me gustaria que te pasaras y me comentaras. Seguiré tu blog con atención.
Un saludo.

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO