Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

domingo, 22 de junho de 2008

Trulli no pódio em uma corrida brilhante

Não tinha como ser melhor o Gp da França pra Trulli, largou SUPER BEM, deixando Alonso pra trás na largada e depois segurando Kubica (por um curto período, pq depois Kubica quase q ñ via Trulli). Depois teve uma segunda “perna” tranqüila, o “problema” foi só na parte final que começou a chover e Kovalainen chegou super rápido com a Mclaren, MAS TRULLI É TRULLI... CLARO que ele não iria passar Trulli, mesmo estando quase 2s + rápido Kovalainen bem que tentou + Trulli garantiu o pódio com MUITA competência e habilidade, com direito a jogar Kovalainen pra fora da pista (melhor manobra da corrida). Claro que a Toyota ainda tem MUITO o que melhorar nesse carro, + brilhou em um Gp importantíssimo para o time, que alem de mostrar reação no campeonato, queria muito um bom resultado em homenagem a Ove Andersson (comandou a Toyota na F-1 em 2002 a 2003, depois disso tornou-se conselheiro do time). DESTAQUE NO TREINO CLASSIFICATÓRIO E DESTAQUE ABSOLUTO DO GP DA FRANÇA!!! Aplausos para Trulli!

FELIPE MASSA
Me empolguei tanto com o 3º lugar d Trulli que já ia me esquecendo que Massa venceu huahauahuahauh Na verdade foi tão sem graça essa Vitória (Gp do Canadá Massa fez muito + com um 5º lugar) que quase ñ tinha mecânico da Ferrari na hora da bandeirada (EU REPAREI QUE OS MECÂNICOS COMEMORARAM BEM + A CHEGADA DE RAIKKONEN DO QUE A DE MASSA), alias nem a globo soltou a músiquinha... em fim + uma vitória então, “seta sobe”!
HEIKKI KOVALAINEN
Boa corrida (largou em 10º), ainda + no final no pega com Trulli, claro q Trulli levou a melhor hehehe, + conseguiu boas ultrapassagens como em cima d Webber.
PIQUETzinho (ñ poderia ter dado um apelido + gay pra por nele ñ? ahuahhuahua)
Ele ñ nos deixou na mão e nos garantiu BOAS RISADAS, principalmente, Galvão chamando Nelsinho Piquetzinho (meu Deus, ri D+). Momento de altos risos, foi momento histórico da F1: um piloto sendo ultrapassado na saída dos boxe auhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuhauahuahauha Galvão e Burti (Reginaldo ñ puxa tanto o saco assim) inventando mil e1 desculpas pra dar, enquanto foi simplesmente: PIQUET SE ESQUECEU DE DESLIGAR O LIMITADOR DE VELOCIDADE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porem pontuou (tava em ultimo no campeonato), conseguiu segurar Hamilton, alias pelo que ele odeia tanto o inglês ñ duvidaria nada dele jogar o carro em cima de Lewis. Bom em relação as outras 7 corridas ele foi 10 vezes melhor então uma “seta sobe”... hauhauahua KIMI RAIKKONEN
Teve problemas no carro, com uma vantagem enorme pra Trulli, que nem uma emoçãozinha de Trulli chegar teve... uma dobradinha insossa essa da Ferrari. Na minha avaliação, ficou na mesma.
ROBERT KUBICA
Visivelmente que a BMW tava fraquíssima, + mesmo assim manteve o nível de sempre e não teve muito o que fazer pra tentar segurar Kovaleinen (passou nos boxes). 5º lugar bom d+, mesmo tendo dado uns vacilos na corrida.
MARK WEBBER Continua regular nos pontos, porem errou bastante na corrida, sem falar aquela rodada que quase tira ele da corrida. MAS andou forte (se ñ fosse os erros teria chegado em Kubica) e assegurou o 6º lugar (manteve o nível).
FERNANDO ALONSO
Péssimo! Largou mal (coisa totalmente fora dos padrões da Renault que é de boas largadas), fez uma prova repleta de erros e barbeiragens, “deixou” Webber ultrapassar e o PIOR DE TUDO, perder a posição no final pra Piquet, opa errei, Piquetzinho ahuahuauhahau ninguém merece...
LEWIS HAMILTON
Aprecio MUITO esse estilo de pilotagem dele, sempre “agressivo”, ñ perde tempo, vai pra cima, inegável que da uma emoção à mais em qualquer corrida, porem ñ foi bem hoje, deixou a desejar bastante. Agora é esquecer e manter a regularidade nas próximas corridas.
TIMO GLOCK
Desastre ambulante. Falei que foi só sorte no Canadá (para uns e outros que comentaram insinuando q ele ia superar Trulli em todas restantes). Largou bem, alias isso é muito bom porque parece que a Toyota resolveu o “problema” nas largada (Trulli “sempre” era ultrapassado). Assumiu a 5ª posição e depois daí despencou... foi ultrapassado por “N” pilotos, Lewis acho que ultrapassou Glock uma 10 vezes. A GP2 ano passado só deveria ter caniça correndo (ñ acompanhei) porque pra Glock ser campeão...
NICK HEIDFELD
Já era de se esperar. Eu nem conseguir ver ele na corrida, MUITO ruim a corrida dele. + quando o carro ta bom ele é lento imagine c/ o carro fraco? Vai disputar c/ Fisichella (opa ele ainda corre na F1?).
BARRICHELLO, NAKAJIMA, ROSBER...
Vixe nem vi correr, só via quando Galvão Rubinho ta nos boxes (gritando) e nem a TV mostrando outra disputa na corrida... as Williams, só vi uma hora Hamilton passando um lá. Definitivamente a Williams despencou, agora a disputa desse time q um dia foi uma equipe de ponta é com a Force Índia, Honda e Toro pelo 18º até 15º lugar... p.s. ñ comento de "todos" pilotos pq tem uns que ñ tem nem o q comentar (mal consegue se
A CORRIDA FICOU ASSIM: 1º. Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1h31min50s245, 70 voltas
2º. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), a 17s9
3º. Jarno Trulli (ITA/Toyota), a 28s2
4º. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), a 28s9
5º. Robert Kubica (POL/BMW), a 30s5
6º. Mark Webber (AUS/Red Bull), a 40s3
7º. Nelsinho Piquet (BRA/Renault), a 41s0
8º. Fernando Alonso (ESP/Renault), a 43s3
9º. David Coulthard (ESC/Red Bull), a 51s0
10º. Lewis Hamilton (ING/McLaren), a 54s5
11º. Timo Glock (ALE/Toyota), a 57s7
12º. Sebastian Vettel (ALE/Toro Rosso), a 58s0
13º. Nick Heidfeld (ALE/BMW), a 1min02
14º. Rubens Barrichello (BRA/Honda), a 1 volta
15º. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), a 1 volta
16º. Nico Rosberg (ALE/Williams), a 1 volta
17º. Sébastien Bourdais (FRA/Toro Rosso), a 1 volta
18º. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India), a 1 volta
19º. Adrian Sutil (ALE/Force India), a 1 volta
Não completou: Jenson Button (ING/Honda), a 54 voltas p.s. coisa rara, só 1 abandono!
E o campeonato vc confere ATUALIZADO AO LADO DO BLOG... Trulli subiu na tabela e agora rumo ao 6º lugar do campeonato

10 Comentários:

Rodrigo Morano disse...

Ótima corrida mesmo do Trulli. Só assustei no final quando o Kova foi pra cima e quase bateram. Só faltavam entregar o pódio pro Kubica, mas o Trulli se defendeu bem e mereceru o pódio.

F-1 A.L.C. disse...

nessa embatida de Kovalaien o finlandes fez o seu ultimo esforco para que a sua perfomance não seja eclipsada por um trulli brilhante. isso que o Kovalaien fez e a mesma coisa que o Alonso fez no hairpin de monaco

perder a paciencia!!

claro que felizmente,~não tirou a jarno da corrida

Leandrus disse...

Aí, pode confessar: seu coração quase saiu pela boca quando o Trulli tocou rodas com o Kovalainen no final da corrida, né? (hehehe)De qualquer maneira, bom resultado de Trulli, premiando a boa fase da Toyota.
Quanto ao Massa, é isso mesmo, até hoje ele não teve aquela vitória para que possamos dizer: "caraca, Massa correu muito hoje, fez uma ultrapassagem sensacional, largou em 4º, e tal...". Pelo menos, ganhou.
E o Kovalainen tava precisando de um resultado bom, tomara que melhore daqui em diante.

Ateh!

OBS: Glock WHO?

Marcos Antônio Filho disse...

hahaha,eu só falei que o Glock tava quase virando primeiro piloto...quase...Agora o comentário da GP2 foi mto engraçado,mas po Kazuki corria na gp2(sentiu o nível da GP2)
Eu queria dizer o Trulli fez uma corridaça,aquele chega pra lá que ele deu no Kovalainen foi show,mas sabe como é depois ele volta ao normal...hahahahahaha

E sobre a Williams,estamos deixando a Toyota e Red Bull distanciarem um pouco pra a Williams passa-los na última corrida,sabe como é,pro campeonato de construtores ficar emocionante...rs


abraços!

Formula Una Girl disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Trulliiii! Trulliiii!
Demais hojee! Já tava merecendo há tempos!
UHhuahuuhauhahuahuauhahuaa, Piquetzinho? meu gay eh pouco! eu axo q ele ainda ñ escutou isso!
Alonso voltou ao tempos de minardi, axo q tava beeem melhor na minardi!
Bom piloto, mas carro péssimo!Briatore agora só pensa no casamento, eskeceu do eterno filho-único!xD
o Kimi voltou aos tempos célebres do azar, eu nunca tinha visto akilo, nem na nascar!
Num precisava botar nos favoritos! =/
Temos q mostrar cultura pro povoo, como blog bons iguais ao seu! ^^

=****
Uma ótima semana! ;D

Loucos por F-1 disse...

Excelente a corrida de Trulli, foi disparado o melhor da pista dando um show de pilotagem. Aquele pega entre ele e Kovalainen foi espatacular, lindo aquele "chega pra lá" em cima do finlandês.

Concordo com vc que a vitória do Massa foi sem graça, mas envolveu a questão de ter um brasileiro liderando o campeonato após 15 anos.

Abração!

Leandro Montianele

Net Esportes disse...

na verdade a Globo tocou a 'musiquinha' da vitória sim, mas o terceiro lugar do Trulli e até o quarto do Kova foram muito mais merecidos...... o Massa ganhou na sorte !!

Blog F1-V8 disse...

Primeiramente, PARABÉNS!!!
O Trulli mereceu este pódio, porque trabalhou por ele desde o sábado. E fez ua largada perfeita, que o colocou no lugar certo! E continua com a fama de que ultrapassar o Trulli, só com milagre. O Kovalainen sofreu, tinha um carro claramente superior e não deu conta!

*NandoAlonsoF1 Flogão* disse...

¡Hola! ¿Qué tal?
Trulli foi realmente muito bem nessa corrida. Fez boas ultrapassagens, segurou todo mundo atrás dele [como sempre]. Parabéns a ele. *Massa teve mais sorte do que mérino NA VITÓRIA, a liderança foi merecida. Ele trabalhou bem este ano, porém em algumas corridas teve que pagar pelos erros da equipe. *Alonso foi uma decepção total, até o Piquetzinho o passou. Aff... Que decadência.
RESP.: melhor corrida do ano só pra você. 10 a 0 GP do Canadá!!!Aquela cagada do Hamilron foi tudo e mais um pouco. KKKKKKKKKKKK!!!
Gracias por su comentario!
Besos! =]

Felipe Maciel disse...

Corridaça do Trulli, tomara que a Toyota tenha carro para manter esse ritmo daqui pra frente. Foi uma das melhores provas do Trulli, merecidíssimo o pódio.

Sobre o Massa, a Globo soltou a música sim, claro que soltou, nunca que eles deixariam de soltar o tema da vitória.

abs

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO