Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Depois do pódio, a motivação é total

Antes do Gp de Magny-Cours (França) eu falei aqui que a Toyota tinha “acordado” para queda de rendimento que teve em relação ao início do ano e prometia mudanças já pra França... E DEU SUPER CERTO as inovações no carro.

3º lugar de Trulli não sou mostrou que o time vem no caminho certo, como motivou toda a equipe, sem falar no próprio Trulli:
Pascal Vasselon (diretor técnico):
"Para todo o time, o resultado é muito bom. É uma recompensa para os esforços de todos. Quando você tem um ótimo desempenho, você pode trabalhar ainda mais forte, porque você não se sente tão cansado".
"Foi um pódio verdadeiro, pois não houve nenhum incidente. Então foi realmente a nossa posição", comemorou o dirigente. Trulli ficou claramente satisfeito com seu melhor resultado no ano, o seu primeiro pódio desde o GP da Espanha de 2005.
>> O melhor foi isso, não ouve safty car ou “incidente” durante a corrida e Trulli conseguiu andar na frente das Mclaren e BMW virando na casa d 1:17.567 (sua volta + rápida).
E animação é o que não falta para Trulli
"Acho que estou pilotando melhor do que nunca. Acredito que melhoro todos os anos, pois você sempre aprende com seus erros ou com sua experiência", acredita o italiano.
"Com um carro competitivo, posso brigar na frente, tenho certeza disso. Na França, mostrei o quão determinado e equilibrado sou. Lutei até o final e realmente gostei da briga", completou.
"Neste ano estamos muito mais competitivos. O carro parece mais equilibrado e sou capaz de forçar mais porque é muito maleável", afirmou o italiano.
"Mostramos em algumas corridas que podemos lutar com a McLaren e a BMW. Queremos fazer isso mais vezes. Para isso, devemos melhorar o carro ainda mais, mas tenho certeza de que estamos rumando na direção certa", finalizou Trulli.
>> objetivo agora é andar na frente de Kovalainen e Heidfeld, aí disputando o 5º lugar .
Um “cala a boca” na critica
Ainda se tem a imagem de Trulli ligada à aquele piloto que é "muito bom em treinos porem “fraco” em corridas" (em 2005 que ficou essa “marca”). Com isso Trulli, espera que essa corrida de Magny-Cours tenha mostrado outra imagem:
Eu realmente queria esse pódio, para provar que as pessoas estão erradas em falar que eu não sou bom em corridas. Fiz muitas provas boas no passado, mas infelizmente o carro não está correspondendo nesta temporada. Mesmo assim, tudo deu certo na França e consegui um resultado perfeito”, declarou o italiano, que subiu no pódio pela primeira vez desde 2005.
>> acho que isso de ser bom em treinos e ruim em corridas “nem existe +”, sem falar que esse ano Trulli vem fazendo excelentes provas.
Aposentar? Não mesmo!!!
“Acredito que esta seja a minha melhor fase na Fórmula 1. Em Magny-Cours, tivemos uma semana perfeita e estou muito satisfeito pelo nosso carro estar respondendo bem às melhorias. Tenho experiência e acredito que melhoro a cada ano, pois sei que aprendo com os erros. Minha última corrida mostrou isso e também a minha determinação.
>> acredito que a Toyota não iria arriscar “trocar” Trulli (melhor piloto que a equipe já teve) e alem do +, Trulli tem um excelente relacionamento com a equipe. E que venha Inglaterra
Já começaram os treinos coletivos para o Gp da Inglaterra e Trulli conseguiu cravar o 2º melhor tempo.
Os tempos do segundo dia de treinos em Silverstone:
1. Heikki Kovalainen (McLaren) 1:20.015 (72 voltas)
2. Jarno Trulli (Toyota) 1:20.391 (95)
3. Nico Rosberg (Williams) 1:20.624 (74)
4. Nelsinho Piquet (Renault) 1:20.787 (87)
5. Sebastian Vettel (Toro Rosso) 1:20.795 (84)
6. Robert Kubica ( BMW-Sauber) 1:20.982 (67)
7. Felipe Massa (Ferrari) 1:21.069 (69)
8. Mark Webber (Red Bull) 1:21.170 (39)
9. Jenson Button (Honda) 1:21.445 (106)
10. Giancarlo Fisichella (Force India) 1:21.583 (52)
>> contando com os tempos de ontem, Trulli foi o 3º melhor tempo até agora Jarno Trulli.
Jarno, treino e Gp da inglaterra...
"Hoje nosso principal foco estava na preparação para o GP da Inglaterra, e foi um bom dia. Nós programamos fazer muitas voltas e aprendemos várias coisas úteis", disse.
"Tudo foi tranqüilo e corremos sem qualquer tipo de problema. Tinha muito vento forte durante o dia, o que dificulta fazermos comparações diretas."
"Ainda fizemos alguns progressos com nosso acerto e com o programa aerodinâmico".
Repetir o feito da França?
"Obviamente nós estamos mirando para construir o nosso resultado do último domingo, no GP da França. Agora, espero que estejamos em boa forma para outra forte corrida aqui na próxima semana", completou o italiano.
>> amanhã não da pra esperar bons tempos da Toyota porque quem vai treinar é o Glock srsr
Para o próximo Grande Prêmio (Inglaterra) acho que Trulli vai ta na briga pelo 5º lugar e se “algo” acontecer com alguém do 1º pelotão pode ta subindo de posição.

8 Comentários:

Deleite Crônico disse...

torcer pelo Brasil nem pensar né ?!??!?



MAAAAAAAAAAAAAAAASSA!

DuDu Magalhães disse...

É tão bom a sensação de vitória!

vlw pelo comentário no meu blog!

qnd quiser voltar

http://visaocontraria.blogspot.com/

abrass

Loucos por F-1 disse...

Trulli está motivado e a fase dele realmente é muito boa. Tudo isso reflete bem com o momento bom em que a Toyota está vivendo.

Abraços!

Leandro Montianele

Marcos Antonio disse...

Trulli agora tá motivado,pena q na proxima corrida ele vai voltar ao normal!hahahahahaha

postei uma entrevista dele no meu blog depois dá uma olhada lá!
abraços!

F1 NA GERAL disse...

eu acho que a toyota não stá mercendo o trulli. Ele está muito acima da equipe que tem. É o mesmo caso do Alonso na Renault.
Abraços.

GiglioF1 disse...

Foi um belo trabalho do Trulli...Com mais moral acho que poderá subindo no ranking!!!

Quem sabe mais algum podium até o final do ano!!!

Abraco!!

Leandrus disse...

É, o Trulli vem bem durante essa temporada. No começo da temporada, até achava que o Trulli deveria sair junto com o Ralf, mas ele vem mostrando que ainda pode ficar mais um tempinho (ao contrário do Coulthard...)

Ateh!

Unknown disse...

cara, eu não tinha reparado nessa, o trulli merece o podio mais do que ninguem, pois não decorreu de nenhum incidente, e sim da sua habilidade e da evolucão da Toyota!

coisa boa, vamos torcer para que o Jarno se de bem em Silverstone

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO