Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gp da Espanha, um novo recomeço?

Para muito a temporada "começa" agora. Novas atualizações, novidades em praticamente todos os carros. Então há quem aposte em uma outra reviravolta na categoria. Será? A Ferrari promete um pacote aerodinâmico revolucionário. Alem de continuar usando o KERs, terá o tão esperado difusor duplo. Seguindo de perto vem a Renault que fez várias alterações no modelo e também usará o difusor duplo. POREM a Renault optou por não usar o KERs (tudo indica que a Renault só volte a usar o KERs em Spa-Francorchamps, na Bélgica). A Brawn GP e a Toyota também fizeram mudanças na aerodinâmica dos carros (prometem ainda mais). A Williams que despencou em rendimento, fez um "upgrade" nos carros e terá uma nova versão de seu carro. La de trás a Force India também promete. Tudo indica que vão ter o difusor duplo, vai estrear uma novidade no carro, na qual permite ao piloto ajustar a asa dianteira.

sem dúvida esse não é o tipo de novidade que a BMW vai querer lançar rsr
A BMW, que caiu bastante (no Bahrein foram os últimos colocados), anunciou que também não vai usar o KERs e ainda não terá o difusor duplo... mas mudou praticamente tudo na configuração do carro. Foram mudanças no nariz do carro e a asa traseira é totalmente nova. Sem falar nas mudanças na asa dianteira, na cobertura do motor e no assoalho do carro. Em fim uma nova BMW. Agora quem não anunciou muitas novidades foi a Mclaren. Mas deve ta escondendo o jogo. Então, será que o Grid vai se alterar outra vez? Ou no final tudo fica na mesma? Vamos poder conferir as novidades já nessa manhã de sexta no 1º treino livre das 05h00 - 06h30!

3 Comentários:

pro_magicalonso disse...

Se esperan muchos cambios en este GP o a partir de este GP y se verá si sigue todo como hasta ahora o bien ya todos los equipos están más igualados y luchando por el título. Saludos

F1 Trulli disse...

penso igual
acho que quem está na frente vai continuar (Brawn Gp), com a diferênça que estarão mais próximas as equipes.
mais emocionante ainda

Loucos por F-1 disse...

Acho que não mudou muito coisa não Ciro. A Brawn continua dominando, única coisa diferente é a melhora da Ferrari. Vamos ver na corrida.

Abraço!

Leandro Montianele

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO