Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 23 de maio de 2009

Da primeira fila à ultima... o que é isso?

Desabou de vez o desempenho da Toyota. Se no Bahrein a Toyota ocupou a 1ª fila, agora completa a ultima... Já tinham ido mal na Espanha e agora o carro em nenhum momento se mostrou rápido. Claro que vale ressaltar que Trulli não saiu do Q3 porque foi atrapalhado (tinha condições de entrar no Q1), porem mesmo assim o carro teve uma "queda" de desempenho em relalção ao início do ano. Trulli está acusando ALONSO de ter atrapalhado completamente sua volta rápida. E Trulli não só relatou o fato aos fiscais (que está sob análise) "espera" que Fernando Alonso seja punido. "Eu estava conseguindo a classificação ao Q2, mas infelizmente, nas últimas duas curvas, encontrei a Renault e fui bloqueado. Perdi minha volta mais rápida", disse o italiano. "Nós relatamos o fato aos fiscais e eles estão analisando o caso. Estou certo de que irão tomar medidas", concluiu. Agora foi notável a evolução da Mclaren que apesar de Hamilton ta largando da ultima posição, conseguiu mostra que o carro estar competitivo novamente (olha Kovalainen em 7º). A Ferrari ta chegando a cada corrida. Agora eu esperava muito mais da Red Bull, já que estreou o novo difusor, mas pelo visto não ajudou em nada. Vettel mais leve só conseguiu o 4º lugar (se bem que Vettel também alega ter sido atrapalhado). Amanhã não da pra se esperar muita coisa quando se larga na ultima fila em Mônaco, porem se entrar um safety car (depois de umas 15 votas completadas), a coisa pode se inverter. Então é esperar pra ver. Confira o grid de largada e o peso dos carros para o GP de Mônaco: 1. Jenson Button 647.5 (Kg) 2. Kimi Raikkonen 644.0 3. Rubens Barrichello 648.0 4. Sebastian Vettel 631.5 5. Felipe Massa 643.5 6. Nico Rosberg 642.0 7. Heikki Kovalainen 644.0 8. Mark Webber 646.5 9. Fernando Alonso 654.0 10. Kazuki Nakajima 668.0 11. Sebastien Buemi 670.0* 12. Nelson Piquet 673.1* 13. Giancarlo Fisichella 693.0* 14. Sebastien Bourdais 699.5* 15. Adrian Sutil 670.0* 16. Nick Heidfeld 680.0* 17. Robert Kubica 696.0* 18. Jarno Trulli 688.3* 19. Timo Glock 700.8* 20. Lewis Hamilton 645.5*

5 Comentários:

Ovi disse...

Trulli lo tiene muy complicado, sin duda alguna de cara a mañana se presenta una carrera muy complicada para Fernando dado que no ha clasificado muy alante, pero esperemos que pueda adelantar posiciones y pueda arañar algun punto. Para mi el favorito sin lugar a dudas es Button.
Un saludo.

Marcos Antonio disse...

o que houve com a Toyota cara?Essa nem eu entendi! a corrida tá perdida... e A Williams vai estar no pódio!

pro_magicalonso disse...

Bueno yo creo que Alonso estaba también haciendo tiempos así que no le obstaculizó, no ha sido penalizado así que eso es lo que tienen que haber entendido los comisarios, ya que a última hora todos estaban buscando vuelta rápida ya que estuvo parado por lo de Hamilton y tuvieron que salir todos a la vez para intentar clasificar o se quedaban fuera.
Button una vez más es la pole este mundial cada día yo le veo que tiene ya dueño.
Saludos

Estevis disse...

Parece que a Toyota decaiu muito nas últimas duas corridas. Com a evolução de Ferrari e Mclaren o time nipônico ficou para trás e como não piloto que leve o carro nas costas o Trulli também saiu das primeiras posições e pelo visto está longe da briga pelo título como ele disse no começo do ano. Só espero que ele não desanime e abandone a Fórmula 1 esse ano. Faria muita falta. Gostei do seu blog, aceita parceria??? Tá ai o meu link:
http://omelhordaformula1.blogspot.com
Visite e deixe um comentário com a resposta

Net Esportes disse...

me surpreendeu muito essa queda da Toyota ..... eu não esperava por isso

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO