Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 19 de julho de 2008

Trulli rumo ao pódio em Hockenheim

Treino bastante equilibrado, Lewis Hamilton, tava apostando nele e acho que segura essa ponta amanhã (parece q vou passar na frente no Bolão do Loucos por f1). Massa, depois daquele Gp da Inglaterra tem que andar muito mesmo... e com algumas surpresas,
a surpresa positiva: Vettel, que conseguiu se colocar entre os 10.Trulli e Alonso, já esperava que eles viessem fortes no treino, porem resultado melhor que o esperado, alias já repararam... pelos os resultados, parece até que Trulli e Alonso correm juntos na mesma equipe e Glock e Nelsinho, os 2 em outra! Glock, que esperava “diminuir” a diferença dele pra Trulli (falando até em superá-lo) passou bem longe disso (nem entrou no Top 10) e Nelsinho rsr... até o Globo esporte deu uma esculhambada, mostrando as conquistas de Piquet (pai) em Hockenheim e o desempenho do filho que ta correndo “em casa”.
Surpresa negativa: maior supresafoi a 6ª posição de Raikkonen, que apesar de não ser uma posição de largada tão ruim assim, se nenhum incidente acontecer, muito difícil ele vencer. BMW mais uma vez decepcionou e vem mostrando que não acompanhou a evolução das outras equipes.
DESTAQUE DO TREINO... Jarno Trulli que por muito pouco não conseguiu o 3º lugar.
(equipe comemorando o 4º lugar de Trulli)
=> perceberam que imparcialidade não existe aqui hauahuahauhauahuauhauah
Vídeo, Trulli em Hockenheim (uma volta pela pista)

2 Comentários:

Leandrus disse...

Tal pai tal filho! Nelsão largou lá atrás no seu primeiro GP em Hockenheim e Nelsinho fez o mesmo! Isso que eu chamo de cópia!

Mas dessa vez Nelsinho foi atrapalhado por Vettel no treino, então tem desculpa. Mas quando ao Glock...bem, deixa pra lá...

Ateh!

Marcos Antonio disse...

Po o que tá havemdo com o Trulli?tá dopado?po ele tá correndo muito!Agora ir pro pódio também ja é demais!Você se esqueceu que a Williams está largando lá trás mas tem boas chances de pontuar!(sonho meu...)

abraços!

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO