Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Trulli comemora seu início de temporada

Pontuou em 3 de 4 corridas, estar em 7º no campeonato e colocando a Toyota em 5º lugar. Em relação ao ano passado são excelentes os números. Trulli terminou 2007 com pontos 8 e a Toyota fechou em 7º (13 pontos ) alias 6º porque a Mclaren foi desclassificada. Como esse ano a meta da Toyota é ser “A Melhor do Resto”, isso quer dizer, terminar construtores em 5º e pilotos em “7º”. Então até o momento Trulli ta fazendo sua parte na disputa acirrada com Webber. Seque até um gráfico Trulli em relação a Webber esse ano: Vale lembrar que na F1 os oito primeiros pontuam, Primeiro lugar: 10 pontos Segundo lugar: 8 pontos Terceiro lugar: 6 pontos Quarto lugar: 5 pontos Quinto lugar: 4 pontos Sexto lugar: 3 pontos Sétimo lugar: 2 pontos Oitavo lugar: 1 ponto Os 2 quebraram na Austrália e apesar de regulares, tiveram performances diferentes, enquanto Webber vem subindo posições, Trulli declinou, porem sempre constante (Trulli 7º com 9 pontos e Webber 8º com 8). Já Trulli x Glock... pelos resultados, parece que são de equipes diferentes:

O pior que Glock não tem desculpas, o carro dele não apresentou nenhum problema (para por a culpa no carro), ele por sinal nem se justifica. Não é atoa que já cogitam que a Toyota irá substituir Glock e já tem até nome do “possível” substituto: Kamui Kobayashi, japonês, ta fazendo bonito na Gp2... não duvido nada!

Video da batida de Glock no Gp da Austrália

8 Comentários:

Leandrus disse...

Enquanto o Trulli está me surpreendendo este ano, o Glock manteve minhas expectativas: nunca vi nada demais nele, e o título na GP2 veio pelo excelente carro que ele tinha. Mas a temporada começou agora, ainda tem muita corrida pela frente...

F1 NA GERAL disse...

É vero... Glock não está fazendo nada que o Ralf não fazia. Palmas para o Trulli que com certeza mercia uma equipe melhor.

Loucos por F-1 disse...

O Trulli realmente faz um belo início de temporada, mas o Glock é total decepção até agora. Se ele continuar não andando nada vai rodar da F1 rapidinho.

Abraço!


Leandro Montianele

Blog F1 Grand Prix disse...

E o desempenho do Trulli ainda poderia ter sido melhor se o engenheiro não tivesse cometido aquele erro bizarro na Espanha. O seu blog está dando sorte para ele!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Felipe Maciel disse...

Eu já esperava ver o Glock andanando atrás do Trulli, mas não precisava andar mal também, né... Esperava um pouco mais dele, até porque a Toyota tem carro.
Sobre o japa, tirar um campeão da GP2 e colocar esse tal de Kobayashi, não sei não. Não me parece um grande negócio, mas vamos ésperar.

kimi_cris disse...

realmente trulli está a fazer um bom inicio de temporado, o glock sempre me pareceu um piloto que não iria incomadar o trulli, mas ainda agora começou o campeonato.

íriaacosta disse...

no words :x

Anônimo disse...

Glock?

Real decepção pra TOYOTA eu diria...

Realmente só tivemos 4 grande prêmios este ano...

Vamos ver se ele evolui um pouco, afinal ele é apenas um "novato" rs

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO