Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 12 de abril de 2008

Notícias da Vez

Com as tradicionais “férias” para começar os Gps da Europa, só resta ficar por dentro das notícias mesmo... Para Trulli, engenheiro foi crucial na evolução da Toyota http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u52232.shl Era sempre uma dúvida, por que a Toyota que tem tanto dinheiro não contrata os melhores profissionais...? Talvez o porque sejam os adjetivos (melhor e pior) que são relativos (ex: o que é bom pra mim pode ser ruim pra você e vice-versa)... ahuhauahuhua Webber ignora Nakajima e diz que Renault "só tem um piloto" http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2008/04/11/ult4361u1143.jhtm Nossa! Falou o que sempre venho dizendo aqui, Williams e Renault (ainda acrescento a própria Red Bull) estão em desvantagem, afinal “só tem 1 piloto na disputa”... Fórmula 1 - leva quem errar menos http://www.bemparana.com.br/index.php?n=64314&t=formula-1-leva-quem-errar-menos É a regularidade que faz a diferença, não duvido em surpresas da BMW... Heidefeld e Kubica sempre muito regulares! Honda contrata jovem promessa http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?conta=27989&cat=f1 Sempre a mesma história, depois de Senna, todo mundo queria um brasileiro (nem preciso listar os desastres, né), na época de Schumacher, todas equipes buscaram pilotos alemães, depois a vez Alonsomania (que o máximo que conseguiu foi voltar com De la Rosa) agora com Hamilton, só vai ser inglês... Ralf Schumacher na DTM - Vencer corridas ainda não será meu objetivo http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Automobilismo_Conteudo.vxlpub?hnid=39062 Isso já é preparando o terreno para + uma possível (e provável), desastrosa participação no automobilismo Fisichella aliviado com fraca performance da Renault http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u52221.shl Aliviado? Eu diria vangloriado... o que ele deve ter jogado de praga pra Renault... hauhauauhua Nico Rosberg avisa que tem mais por vir da Williams http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u52216.shl Novidade? Todas equipes prometem modificações, novidades e etc. Quando chegar na corrida, fica tudo no mesmo (o que vai mudar, se somar + 1, e todas as outras equipes somarem 1 também?)

7 Comentários:

Loucos por F-1 disse...

O Webber anda falando demais.
A Red Bull num tem nem um piloto, pq aqueles dois são brincadeira.

Abraço!

Leandro Montianele

João Leite disse...

Verdade
Fisichella deve ta q é só sorriso, Briatore ñ deu a mínima pra ele. Fisico nunca foi grande piloto + tb ñ estaria um desastre ambulante igual a Nelsinho
esse cara (Piquet) é ridículo, nunca foi bom piloto, quando venceu é pq tinha o melhor carro (com a mão do pai no meio)

quero + q ele se dê mal msm
flw fera
fuii

kimi_cris disse...

a honda está a querer fazer como a Mclaren que contratou Hamilton muito cedo!

OCTETO RACING TEAM disse...

Afff.., O Webber foi bem desagradável hien??

O Fisichela então... nem se fala!!

Bjinhosss do Octeto!!!

Tati

Blog F1-V8 disse...

Eita Wbber língua grande!!! Se falasse menos e pilotasse mais estaria numa boa!!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Vou comentar só a notícia do Trulli, que é o grande protagonista deste blog! Sem dúvidas, a contratação do Frank Dernie foi fundamental para estimular o crescimento da Toyota. Mas a melhora da equipe se deve, na minha opinião, a vários fatores diferentes. Dernie chegou apenas no fim do ano passado, quando o carro deste ano já estava pronto. A Toyota conseguiu um salto de performance sozinha, e tem contado com grandes atuações do Trulli para aparecer bem nesse início de ano.

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Ditaur disse...

Attention! See Please Here

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO