Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quarta-feira, 26 de março de 2008

Qual é a quarta força da F1 Esse ano?

Pelo já demonstrado (e sempre apontada) temos Mclaren e Ferrari na briga pelo 1º lugar e BMW em 3º. Aí vem a “briga” pela 4ª colocação... Trulli super motivado depois do grande resultado na Malásia (4º lugar) só essa semana já deu algumas declarações colocando a Toyota nessa quarta posição: "As McLarens e as Ferraris estão claramente na nossa frente. Talvez estamos uns dois ou três décimos das BMWs, porém podemos lutar com o resto", opinou Jasrno Trulli.
Aí imediatamente, Rosberg já declarou que a Williams é sim a 4ª força da F1 esse ano: "Estou feliz. Conseguimos um pódio. Tudo bem que Heikki Kövalainen teve azar com o safety car, mas o resultado não caiu do céu", disse o piloto."O resultado foi ótimo. Por isso acho que podemos aceitar um fim-de-semana pior na Malásia, especialmente por que foi por causa do asfalto. Nós estaremos melhores no Bahrain. Ainda acho que somos o 4° melhor time". Rosberg terminou o Gp da Malásia em 14º lugar e vale lembrar também q tem a Renault, q deve dender a evoluir... E aí, quem vocês arriscariam em apontar como o 4º melhor time dessa temporada?

11 Comentários:

Anônimo disse...

essa briga é interessante
antes da temporada eu apostava na Renault e já vi q errei feio

acredito q a Toyota e Williams estão no mesmo patamar (a Williams ainda usa o motor Toyota).

agora uma dúvida, pq Trulli saiu da Reanult? Até hoje eu ñ sei

Anônimo disse...

Oiii amigo !!!
nossa eu tb ri mto com akele erro infantil do massa , e ri + ainda com a besteirada que ele disse na explicação , mto melhor se tivesse admitido que erro...
Jah tah provado a Toyota eh a 4 força da f1 pena eh o Glock, pq o Trulli tah arrasando !!!
passa lah depois adoro seus comentários
bjssss
mif1kr

Loucos por F-1 disse...

Rapaz, essa briga para ser a 4º força tá dificil. A Williams saiu na frente , mas a Toyota evoluiu muito na Malásia e a Renault tende a evoluir ao decorrer da temporada. Complicado hein.

Abraços!!

Leandro Montianele

Leandrus disse...

Engraçado que eu acho que a RBR é a 4º força; Webber e Coulthard são pilotos com mais experiencia e que estão sempre catando seus pontinhos...As equipes que vc citou tem estreantes (Piquet, Nakajima, Glock) que ainda levarão mais algumas corridas para ajudarem o time com maior eficiência.

Ateh!

MACC disse...

e ae
acho q a Toyota ta vindo pra brigar, + pl visto o mundial d construtores ta comprometido, pq só terá pontos de Trulli, pq esse Glock mostrou q continua sendo o mesmo barbeiro de antes (tempos da Jordan), erro da Toyota em levar esse cara.

por isso q nem em 5º lugar a Toyota vai ficar (pq só dependendo d Trulli fica difícil)
vlw

MACC disse...

me esqueci
reforçando a pergunta aí em cima

agora uma dúvida, pq Trulli saiu da Reanult? Até hoje eu ñ sei [x2]

kimi_cris disse...

A quarta força vai ser Toyota, williams e Renault, vai depender dos G.P, das condições de corrida.

Anônimo disse...

¡Hola! "...porém podemos lutar com o resto...". Lutar com o RESTO?? Se essa é a fase boa da Toyota a ruim era u ó. *Eu, como boa fã do Alonso, aposto que a Renault vai evoluir e se tornar a 4º força da temporada, quiçá a 3ª.
RESP.: Briatore não gostou do 8º lugar, mas também não toma providências pra melhorar o carro. Aff... Ninguém erece aquele gordo. **Massa abandonou e ne assumiu o erro. Aff... O mecânico disse "ocarro estava perfeito, é só olhar a telimetria". Hahaha! Morri de rir. **Glock foi bem na GP2, achei que ia chegar botando terror e o cara é um bundão. Graças a Deus, outro alemão eu num guento.
Obrigado por comentar lá.
Besos! =]

Blog F1 Grand Prix disse...

A Toyota entra forte nessa briga pela quarta força. Acredito que a disputa vai ser muito equilibrada mesmo. Williams, Red Bull e até a Honda estão emboladas por ali também...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Alexandre Massi disse...

Tô conhecendo seu blog agora e achei cruiosa a idéia de fazer um blog sobre o trulli. É importante para o meio automobilistico. Se você quiser, podemos trocar links. Aguardo um contato. Abraço e sucesso

alex_massi@hotmail.com

www.blogdomassi.blogspot.com

Felipe Maciel disse...

Páreo duro entre Toyota e Williams...

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO