Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quarta-feira, 19 de março de 2008

Avaliação de cada piloto na Austrália

alguns jornalistas, deram notas (e justificativas) de 0 à 10 a cada piloto, pela atuação no Gp da Austrália. Gostei de quase todos comentários (concordo com os mesmo) e ñ posso deixa de ressaltar algumas avaliações:
Lewis Hamilton
Flavio Gomes – 10: Impecável, desde a pole. Todos fazendo bobagens lá atrás e ele incólume, como se corresse sozinho.
Victor Martins – 10: Corrida soberba, sem sustos. Exceto China e Brasil, no ano passado, mostra muita tranqüilidade e mão do carro. Será adversário bravo na luta pelo título.
Bruno Vicaria – 10: Foi impecável no sábado e no domingo. Liderou com tranqüilidade desde o começo e teve a corrida na mão o tempo todo, mesmo com as entradas do safety car. Certamente, é a primeira vitória (e nota dez) de muitas.
Evelyn Guimarães – 10: Adora corridas confusas. Pole, vitória tranqüila. Vai dar mais trabalho do que o imaginado.
Marcus Lellis – 10: Impecável. Liderou com tranquilidade, só perdeu a ponta nas paradas, esteve imune à "corrida maluca".
Francisco Luz – 10:Dominou o fim de semana no que ele teve de mais importante: classificação e corrida. Foi soberano e não deixou ninguém se aproximar.
acho q fez por merecer mesmo.
Felipe Massa
que ficou com 1,8 de média, q pra mim justíssimo, afinal se mostrou o mesmo piloto irregular de sempre... ele q ñ se cuide, pq Vettel ta vindo aí...
Agora Trulli..., eu descordo dos comentários feitos:
"guiou o tempo todo pensando em chegar, não em avançar"
em uma comparação com Glock, Trulli tava muito + rápido, logo nota-se q ele tava tirando o máximo do carro (e ñ acomodado na posição q estava), infelizmente a Toyota ainda tem q evoluir muito, + Trulli sempre mostrando q faz por merecer estar na F1!
"É, normalmente, irregular em corrida"
ñ é q Trulli seja excelente em treino e irregular nas corridas... + existe algo chamado de graining ( um "macarrãozinho") que se forma no pneu após algumas voltas em plena velociddade. E Trulli tem um estilo de pilotagem "agressivo" (utiliza a dianteira do carro com muita freqüência) e com isso a uma perda de aderência por graining... (por isso ele sempre tende a diminuir o ritmo no final da prova).
+ ESSE "PROBLEMA" PARECE Q Ñ AFETA + (afinal sempre se matem regular nas provas)
click aqui e confira toda a avaliação na íntegra:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO