Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trulli na Lotus, o que esperar para 2010...

(da esqueda pra direita: Heikki Kovalainen (2º piloto), Tony Fernandes, Jarno Trulli (1º piloto) and Fairuz Faury (reserva)

A Lotus que retorna a F1 ano que vem confirmou o que a maioria apostava, Jarno Trulli como titular (1º piloto) da Lotus.

Na enquete feita aqui no blog a maioria acertou: 55% da galera apostou em Trulli correndo na Lotus.

Não foi surpresa afinal o diretor técnico da Lotus é Mike Gascoyne, que já trabalhou com Trulli na Renault e Toyota. E alias ele manteve o discurso que em 1 volta lançada ninguém é mais rápido do que Trulli (logo o piloto perfeito para o desenvolvimento do carro).

Trulli: “Fiquei impressionado com a visão a longo prazo da equipe e do pessoal técnico. Tony Fernandes tem planos muito ambiciosos e eu estou pronto para ajudar a equipe a alcançar essas metas elevadas,” disse. “Também estou contente por estar de volta a trabalhar ao lado de Mike Gascoyne, alguém com quem eu tive muito sucesso anteriormente em outras equipes. Fico muito bem com ele e eu respeito o seu estilo de trabalho,” falou.

O 2º piloto da Lotus:

Pra mim que esperava que Christian Klien fosse anunciado, foi uma surpresa ver o finlandês Heikki Kovalainen como parceiro de Trulli.

=> MAS se olharmos pelo lado da disputa “interna” na Lotus, acredito que foi ótimo pra Trulli. Não gosto do Kovalainen e no duelo com Trulli... já tô vendo 19 x 0 pra Trulli rsrs

Agora vamos ver como a Lotus vem para a próxima temporada. Pelo menos tem que ta alí entre os 10 primeiros...

7 Comentários:

Marcos Antonio disse...

aee já trocou todo o layout, vai torcer pro Trulli..mas olha, ele não passa de 2011...rs Mas boa sorte pra ele, tb concordo com vc, o Kova vai levar uma sova...rs

E minha Williams vai emergir das cinzas! com o Hulkenberg é claro!rs

abs

F1 Trulli disse...

Lógico q continuo na torcida por Trulli (até ultimo dia na F1) auhahua

e pode esperar Trulli até o final d 2012 na F1, tudo indica o contrato d Trulli e a Lotus é d 3 anos! Trulli vai aos 40 anos na F1 huahauhauah

pro_magicalonso disse...

Buena pareja de pilotos y buen equipo con nombre, a ver que tal les va el año que viene, tienen experiencia que siempre en un equipo nuevo eso viene muy bien.
Veo que has cambiado los colores del blog, acorde con el equipo de tú piloto, la verdad es que te ha quedado muy bien.
Y me alegra que estés de vuelta en el blog.
Saludos

Net Esportes disse...

Se a Lotus vai dar certo ou não eu não sei, só sei que será mais um temporada maluca na F-1 .... e estar na Lotus é ótimo pois essa equipe é histórica .....

Ricard disse...

Hello!
Grande Trulli!
Trulli the best of toyota!
Yo acabo deabrir un blog de la F1 y me gustaria que te unieras como seguidor seria un gran honor!!
Yo me hare seguidor tuyo.

Saludos,
Ricard

GoNanoGo disse...

Grande Jarno!
Ojalá tenga un buen año en la F1!
Saludos

Anônimo disse...

2 pilotos ruins... coitada da Lotus que um dia foi uma grande equipe e pode contar com caras como o Mansell, o Senna e o de Angelis. Burrice da parte deles pegar dois caras velhos e barbeiros se tem tanto moleque em categorias inferiores melhor que os dois.

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO