Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 1 de novembro de 2008

"Como Perder uma Corrida, por Rubens Barrichelo"

Realmente não tive tempo para postar (trabalhos na facul.). Mas passando rápido (postando da facul. Msm huahau), afinal ultima corrida do ano! Eu não acredito muito em urucubaca, + se Hamilton perder de novo o título (a mesma vantagem do ano passado) eu definitivamente vou crêr quer ele tem um encosto... Antes que perguntem, o título é autoria do “Pânico na TV” (já dei muita risada), que entregou a Hamilton um DVD com o título: “Como Perder uma Corrida, por Rubens Barrichelo”. E ainda para da “azar” ao inglês a turma do pânico deu um gato preto... e Hamilton ainda aceitou os “presentes” huahauhahuahauahuahauh Mas vamos para os palpites e previsões para esse treino (antes da corrida eu posto): a Mclaren, guardou o jogo, só treinando aceros para a corrida, já Massa e a Ferrari não mostraram nenhuma vantagem significativa (a volta de Felipe com os pneus macios só foi menos de 1 décimo mais rápida que a de Trulli) . => A Toyota... agora busca encerrar o ano bem, pois o 5º lugar já é da equipe (sem chances de 4º e nenhuma ameça pra perder o 5º tb). Já os pilotos. Trulli que mostrou excelente performance no treino livre de ontem, tem que pontuar e terminar na frente de Vettel para garantir o 8º lugar no mundial e Glock, tem só que se preocupar com Webber pra terminar em 10º! Acho que de qualquer forma a Toyota termina o ano com ar de “dever cumprido”! Meu palpite,TREINO (Top 10): 1º Hamilton (McLaren) => aposto e torço por Hamilton. 2º Alonso (Renault) => não duvido levar a pole, vai vim leve. 3º Massa (Ferrari) => pra ser campeão vai contar mesmo, com a sorte, o acaso, pq ao meu ver ta bem, difícil levar o título 4º Raikkonen (Ferrari) 5º Trulli (Toyota) => mesmo a Toyota estando longe de ter o mesmo rendimento da Ferrari e Mclaren, Trulli ainda é o MAIS rápido no 2º setor (que ñ puxa tanto do carro e mais da abilidade do piloto) 6º Kovalainen (McLaren) => sai Kovalainen e entra Klien! 7º Vettel (Toro Rosso) 8º Kubica (BMW-Sauber) 9º Piquet (Renault) => pelo menos em casa tem que fazer uma graça nos treinos 10º Webber (Red Bull)

6 Comentários:

Klien_Fã disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lewis ñ pode assistir isso, pq é um assunto onde Barrica é mestre kkkkkkkk

acho q vou ter um troço, muito ansiosa para essa corrida e óbvio q estamos nessa torcida por Lewis

eca, tudo q a Globo queria na vida, Massa vencendo no Brasil, td exclusivo da Globo afff

sem "urucuba" esse ano

vai da Lewis da pole a vitória

beijossss

Paulinha

Klien_Fã disse...

me esqueci

nem me fale, desde o ano passado q tava torcendo pra Klien entrar na Mclaren (a dupla dos meus sonhos) kkkkkkkkk

Leandrus disse...

Coitado do Rubinho, ainda tem que ficar ouvindo as piadinhas do Pânico...

Quanto aos palpites, acho que vc errou, rs. Eu até esperava Massa em 1º, mas não pensei que Lewis seria o 4º. Fortes emoções nos esperam amanhã...

Ateh!

Marcos Antônio Filho disse...

Po o Trulli foi segundo!O que foi que deu nele? Será que ele belisca um pódio?

nike shoes disse...

Very good!

sticker disse...

cheap handbags
evening handbag
handbags online
ladies handbag
luxury handbag

Postar um comentário

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO