Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

sábado, 5 de janeiro de 2008

Ou vai ou racha...

Foto: Tsutomu Tomita(presidente da Toyota) e Tadashi Yamashina (vice-presidente)

com sua melhor temporada em 2005 (que fez um ótimo campeonato), o que pareria uma evolução, acabou perdendo o rumo nas temporadas seguintes (em virtude tb das mudanças de regras, q acabou perdendo um projeto muito adiantado).
obs. Toyota se prejudicou tb em virtude das mudanças de regras (perdeu um projeto muito adiantado e teve q re-começar c/ pouco tempo) ...
Porem Tadashi Yamashina (vice-Presidente da Toyota) admitiu (o que já se vinha sendo comentado) que a direção da equipe japonesa deu um prazo até 2010, para que se torne competitiva, pois apesar de ser a equipe mais rica da categoria os resultados até agora foram minguados. Então a Toyota já entra em 2008 na obrigação de fazer um bom campeonato... Será que sobre pressão a coisa anda na Toyota? Ou a pressão só vai prejudicar a equipe?

4 Comentários:

Thiago Pacheco disse...

tirando uma duvida!
os textos postados no meu blog, são meus sim!

Anônimo disse...

tem opção 1/2? hahahhahah
+ acredito q agora vai, a equipe ta realmente com a obrigação de trazer bons resultados.

Anônimo disse...

*NANDOALONSOF1*
¡Hola! Legal o seu blog. Só que eu prefiro o flogão. Vixi.. deu um trabalhão pra comentar aqui.
RESP: eu respondi lá no flog. =P
Obrigada p/ comentar lá.
Besos! =]

Octeto Racing Team disse...

Oiii...
Muito legal seu blog!
Ainda mais porque é sobre o Trulli.
Eu tb tenho um blog (junta com minhas amigas) sobre f1 e vários pilotos, incliundo o Trulli!! Se quiser dê uma olhadinha!

Abraços...

Tati

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO