Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

“Sem necessidade” de ansiedade...

Lotus 2010

A Lotus fez ontem seu pré-lançamento do carro 2010. Fez a Exibição do carro sob o comando do piloto de testes, Fairuz Fauzy. Mas o lançamento oficial acontece nessa sexta-feira. Então é a partir de sexta que “começa” a temporada 2010 pra Lotus (e pra mim) e poderemos ter uma pequena noção de como a Lotus irá ficar nessa temporada.

Otimismo:

Apesar de estar relativamente atrasada em relação as equipes que já estão treinando, a Lotus está otimista e Jarno Trulli motivadíssimo. Lógico que nós sabemos de onde vem essa motivação de Trulli, afinal a Assim como a Toyota dinheiro não vai ser o problema da Lotus (pelo menos a princípio).

"Para uma nova equipe, estamos em uma posição melhor do que eu esperava.

A Lotus é menor que a Toyota, então não há dúvidas de que tem menos potencial que a Toyota. Não temos ilusões. Estamos focados em uma temporada tranqüila para conseguirmos marcar pontos aos poucos. O primeiro objetivo é dar dignidade a uma equipe chamada Lotus. É um projeto de longo prazo".

"É totalmente novo, e parece muito moderna para mim. Temos tudo, incluindo a facilidade de produzir fibra de carbono. Além disso, temos o túnel de vento, que visitei na segunda-feira, à nossa disposição", Trulli ao jornal "La Gazzeta dello Sport".

Já se cogita a Lotus estando entre o Top 12... bom, vamos começar a ver se é “fato” ou "excesso de motivação" a partir da semana que vem com o carro na pista. Mas pelo menos tô apostando na Lotus como a melhor das novatas.

1 Comentário:

Net Esportes disse...

A Lotus é uma equipe clássica, histórica, vai ser muito bom tê-la de volta no grid ..... e o Trulli é um excelente piloto que não vai decepcionar .....

Postar um comentário

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO