Grande Prêmio de Mônaco, ótimas recordações...
Essa é "A Pista"! Um dos mais tradicionais circuitos da F1, é também um dos preferidos de muita gente (o meu também). Afinal uma pista que não da espaço para erros.
Com excessão de Ayrton Senna que venceu 6 vezes em Mônaco, nenhum outro brasileiro venceu por la e ainda é o recordista até hoje (e por pelo menos mais 4 anos deve continuar com esse record).
Dos pilotos dessa temporada, apenas 4 já venceram em Mônaco Alonso (x2), Hamilton, Raikkonen e claro JARNO TRULLI!
Trulli: "Tenho memórias maravilhosas da minha vitória em 2004. Vencer da pole em uma das mais duras corridas foi o ponto alto da minha carreira e sempre lembrarei desse dia com felicidade. Mônaco é um dos meus circuitos favoritos, junto com Spa (Bélgica). O piloto faz a diferença e eu me adapto bem ao circuito" - falou o italiano.
apesar dos tempos dos treinos livres terem sidos ruins (Trulli, 14º com 1:16.915), não refletem a realidade da Toyota. Então pode-se esperar a Toyota brigando mais uma vez na frente.
...Vale a Pena Ver de Novo...
A volta que rendeu a Trulli a pole position em 2004 a Trulli (1 volta pelo circuito).
A inesquecível vitória de Trulli em Mônaco
Mônaco 2004, pra mim foi marcante. Alem de ser a primeira vitória de Trulli na F1, a quantidade de gente que me ligou no dia (ou e-mails que recebia). Em 2004 eu tava no 2º grau,e na segunda-feira no colégio, todo mundo veio falar comigo de Trulli, parecia que eu tinha vencido a corrida. Até gente que eu nunca havia falado antes veio falar comigo.
O engraçado é que todo mundo que me conhece e ouve falar de Trulli, imediatamente se lembra de mim.
Outra vez Trulli foi no programa de Ana Maria Braga e eu tava em aula (pela manhã), quase não consegui assistir porque não paravam de me ligar pra dizer
que Trulli tava sendo entrevistado na Globo (o pior que nem assistir rsrs).
o que houve com as Toyotas hoje ????? muito estranho
Meu amigo Ciro, neste domingo o Trulli não repetirá o feito de vencer em Mônaco. Largando nas últimas posições ficou difícil né.
Abraço!
Leandro Montianele
Postar um comentário