Web Page Language Translation

Melhor das novatas. Qual das equipes estreantes vai começar na frente?

Seguidores

Gp da China

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trulli na Lotus, o que esperar para 2010...

(da esqueda pra direita: Heikki Kovalainen (2º piloto), Tony Fernandes, Jarno Trulli (1º piloto) and Fairuz Faury (reserva)

A Lotus que retorna a F1 ano que vem confirmou o que a maioria apostava, Jarno Trulli como titular (1º piloto) da Lotus.

Na enquete feita aqui no blog a maioria acertou: 55% da galera apostou em Trulli correndo na Lotus.

Não foi surpresa afinal o diretor técnico da Lotus é Mike Gascoyne, que já trabalhou com Trulli na Renault e Toyota. E alias ele manteve o discurso que em 1 volta lançada ninguém é mais rápido do que Trulli (logo o piloto perfeito para o desenvolvimento do carro).

Trulli: “Fiquei impressionado com a visão a longo prazo da equipe e do pessoal técnico. Tony Fernandes tem planos muito ambiciosos e eu estou pronto para ajudar a equipe a alcançar essas metas elevadas,” disse. “Também estou contente por estar de volta a trabalhar ao lado de Mike Gascoyne, alguém com quem eu tive muito sucesso anteriormente em outras equipes. Fico muito bem com ele e eu respeito o seu estilo de trabalho,” falou.

O 2º piloto da Lotus:

Pra mim que esperava que Christian Klien fosse anunciado, foi uma surpresa ver o finlandês Heikki Kovalainen como parceiro de Trulli.

=> MAS se olharmos pelo lado da disputa “interna” na Lotus, acredito que foi ótimo pra Trulli. Não gosto do Kovalainen e no duelo com Trulli... já tô vendo 19 x 0 pra Trulli rsrs

Agora vamos ver como a Lotus vem para a próxima temporada. Pelo menos tem que ta alí entre os 10 primeiros...

Colaboradores

Já passarm por aqui

free counters

Seach (pesquise o que procura)


Widget UsuárioCompulsivo

Jarno Trulli

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO